quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Seus beijos

Eu desejo,
da sua boca um beijo
e que este seja com anseio

que ali,
neste instante
fique claro e forte como um diamante
e desapareça tudo que é insignificante

Meu desejo vai para além de um beijo
e isto sem nenhum receio

Quero também
o arrepio dos meus seios
no contato com seu corpo inteiro

Me interessa também seu cheiro
e seu sabor perfeito
no vermelho dos meus beijos

Sou curiosa por seus trejeitos
e o que em você não é tão direito
pois quero te conhecer por inteiro
sem medos,
sem receios

Te mostrar com jeito
que este amor esta no sujeito
e não tem mesmo jeito

Pois ele persiste em se tornar
um sujeito a quem acariciar
uma alma a se encontrar
para sempre se acompanhar

Não importa de que lugar
e como o céu vai se comportar
a lua a de nos abençoar
e nossos corpos iluminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário