terça-feira, 13 de maio de 2014

O meu caminho nas profundezas deste a-mar

Nao sei como me portar e me reportar a voce, entendi q estas opcoes estao afastadas, nao me portarei e nem me reportarei, conforme o seu Desejo e de acordo c meu respeito por ti/tento. Certo? Mas saiba q foi vc q se aproximou com carinho e coracao na mao, foi vc q me despertou, q me virou a vela sem me dar tempo p pensar, so senti e revivi esse amor quase pueril preso em mim, no calabouco, nos confins do meu coracao. Puro egoismo. Teu. Por mais q as vezes penso ser meu. Peco apenas q o leve, q o queime/afogue por mim, n sei como dar-lhe um fim..pois para mim ele se transformaria em fim em uma relacao de afins....peco q o transforme em pequenas brasas, q o vento q vc trouxe as leve e q elas caiam em cinzas e q ai sirvam finalmente, se n p nos como amantes, amigos q adubem uma terra fertil . E q assim valha a pena, traga sentido a sua sentenca e a sua presenca em mim. E nao me deixe assim, com raiva de mim de ter aberto a guarda e com ela a mao de mais um verao em pose do meu coracao e quem sabe passados algumas diferencas a diante, tb em compania de seu meio irmao. Q em mim tb cativou um coracao. Nem de perto Infinito e vasto como o seu (uso esta palavra propositalmente, pois vasto Como o meu por ti, nem vem q nao tem Meu bem), gracas a deus! assim ele o diria rsrsrs ele o fez de acordo com os seus desejos e limitacoes...e eu assim como c vc e a mim o abracei, o admirei e o desejei por inteiro, erros e acertos. Quero q faca valer suas palavras e suas acoes descuidadas de mim, focadas em vc. So neste momento, n descuide de mim. Honre o menino/homem q cativou em mim. Da minha historia vc nao sabe, inicio, meio , fim nao me deu chance, vc quis assim, mas por favor, confie em mim a distancia imposta impoe, a mim pelo menos, uma atitude assim...como sempre e de costume ja gasto, falar ao vento para quem sabe te alcancar em pensamento...ja q mergulhar no mar, me comunicar e trocar com palavras ou com o olhar e impossivel concretizar, e respeito e aceito, mas n aceito este lugar, este vazio q aqui jaz e sou rebelde por de mais p aqui me aquietar...e me asujeitar...quero q como em magica este desconforto se va em fim.. q nao tenha mais medo de te encontrar, de n saber o q falar, para onde olhar...nao quero que suma, mas que apareca, vulgarmente como os anuncios repetidos nos intervalos dos filmes...quero/exijo em suplicas q desfaca sua magia sobre mim, q descubra seus misterios e q a partir dai Sim, eu possa te encontrar, falar e olhar sem sentir o coracao disparar, o estomago revirar de borboletas, a cabeca rodopiar de alegrias suspensas e pulsantes e o peito apertar de uma certeza quase irritante. E ai dar lugar em fim, a um amor para mim, pois vcs dois ja se vao longe de mim...nao e assim...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário