terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A mulher em mim


Sou uma mulher curiosa para mim
corajosa assim
e com tudo dentro de mim

Sou fiel sim
e tenho assas assim
que se abrem em mim

voando alto assim
me prender é ruim
eu também não te prendo assim

Sou fiel dentro de mim
e ficou claro assim
que dou conta de apenas um além de mim

Sei que posso voar
a fim e sem fim
você nunca me proibiu assim
será isso que quer de mim

Voar assim
é para mim um risco sem fim

Sou constante sim
sou feliz assim
com mais um além de mim
dividindo o céu sem fim

Se não voar assim
sou capaz de me perder em mim
de me distanciar,
ou melhor,
ou pior,
alcançar aspectos diferentes em mim
que nos diferem assim

Sou capaz de arriscar sim
por nós,
por mim,
isso pode ser bom
também pode ser ruim
pois ninguém sabe o fim

Eu também posso assim
me encontrar em mim
e gostar assim
de tudo diferente para mim
para além do que antes era assim
um ponto e fim

E se for assim
nosso voo chega ao fim
mata em mim
aquela que antes era constante
feliz e fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário