terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O outro e(m) ti


Ao te encontrar, me sinto fora do ar
com muito o que falar
mas sem saber no que vai dar

Me sinto também
um pouco distante deste instante,
com tensões significantes...
experimentando sensações interessantes
de revelações marcantes

E ainda mais próxima de instantes
que não estão avante,
ali adiante...

Instantes congelados,
cristalizados,
contidos em um passado
que tenho receio de tatear
de mexer para ver no que vai dar
de ajudar a transformar
e quem sabe de alguma maneira realizar
e vivênciar...

Será que mais uma vez vou errar
e me enganar...

Será que é possível separar?
instantes dentro de mim nada distantes,
que se tornam intrigantes
e revelam em mim situações conflitantes
que precisam ir adiante
sem hesitar nem mais um instante...

Existe em mim dois conflitos sem fim...
será que você tambem me quer assim?
tão inconstante dentro de mim
com tantas dúvidas em fim...

Será mesmo sem fim?
ou este medo esta dentro de mim?
ver tanto amor se acabar assim
ter tanto desejo,
e não conseguir permitir
e fim...
sem culpa em mim...
sem as dúvidas sem fim

E como resolver este fim
que nasce e morre dentro de mim
que vai e volta
sem permissão
simplesmente assim...
sem razão de sim,
ou motivo de não
sem lógica assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário